Os planos da Serotini Contabilidade podem facilitar a vida do empresário e trazer uma série de tranquilidades para o seu negócio. No texto de hoje, separamos os principais deles, para que possamos explicar um pouco quais são suas principais funcionalidades. Veja abaixo e descubra mais sobre as nossas soluções exclusiva para empresários, tanto de pequenas quanto de médias e grandes empresas. 

 

abra sua empresa

 

Quais são os planos da Serotini e por que eu devo contratá-lo?

 

Separamos abaixo nossos principais planos e nossas soluções para os mais variados tipos de clientes e donos de empresas. Vamos lá!

 

1 – Plano da Workato

 

A Workato é especializada em Registro de Marcas e Patentes. Embora muitos empresários não saibam, é essencial registrar sua marca e seus produtos para evitar uma série de problemas que são mais comuns do que imaginamos. A Workato trabalha de maneira muito rápida e eficiente e garante que sua marca esteja protegida. 

 

Por que eu devo contratar um plano?

 

Alguns dos principais motivos para contratar a Workato e registrar sua marca são: Ter exclusividade no nome da sua empresa e produto. No Brasil, ninguém mais poderá usá-la, a não ser que haja um licenciamento, onde você poderá cobrar por isso. Além disso, não podemos deixar de citar o quanto o registro de marcas traz de credibilidade ao negócio e oferece confiabilidade para o mercado em geral. Você irá evitar cópias e a ainda terá um posicionamento melhor no mercado. 

Com os produtos, o processo é bem parecido. Quando você tem uma ideia e não faz a patente dela, essa ideia pode ser registrada por outra pessoa, ou seja, ela ficará com todos os créditos e com o dinheiro. Todo cuidado é pouco quando falamos de marcas e patentes. 

 

2 – Plano OMIE 

 

O sistema OMIE é um dos mais importantes para quem deseja ter gestão online de forma facilitada e sem altos custos. Além de muito eficaz e simplificado, é um sistema seguro, livre de possíveis ameaças de hackers e bastante completo. Trabalhamos com planos exclusivos para nossos clientes.

 

Por que eu devo contratar um plano?

 

Nos dias de hoje, ter um sistema de gestão online se tornou primordial. Deste modo, o chamado ERP é fundamental para diminuir as difíceis e chatas tarefas manuais, pois ele libera os seus funcionários para se preocuparem com os seus clientes e reduz o tempo e o custo da sua mão de obra. 

 

Além de todas as vantagens financeiras, o OMIE garante também mais efetividade para os seus processos. Ele elimina o retrabalho, as informações desencontradas e até mesmo os erros. Sendo assim, para sua empresa isso significa mais produtividade, mais profissionalismo e um trabalho que será entregue aos clientes de maneira muito superior e rápida. 

Um sistema de gestão online não só é essencial, mas também diferencia uma empresa amadora de uma grande profissional. E entre os disponíveis atualmente, o OMIE é inegavelmente um dos melhores e possui um custo-benefício excelente. Oferecemos planos que vão te ajudar desde a instalação até mesmo ao treinamento do sistema. 

 

3 –  Plano Planejamento Tributário da Serotini 

 

Na Serotini Contabilidade, trabalhamos com planos completos para que sua empresa tenha o melhor do nosso planejamento tributário. Para quem busca mais do que uma contabilidade tradicional, oferecemos consultoria e um trabalho amplo que é capaz de te ajudar com inúmeros processos da sua empresa, como:

 

  • Gerenciamento de créditos federais (IPI, PIS, COFINS, IR, Contribuição Social), estaduais ( ICMS) e municipais ( ISS, IPTU, ITBI)

 

  • Ressarcimento do ICMS-ST

 

  • Substituição tributária prevista na Portaria CAT 42/18

 

  • Crédito Acumulado de ICMS- SP

 

  • Recuperação de créditos ICMS prevista nas portarias CAT 207/09 E CAT 83/09

 

  • Recuperação de INSS

 

  • Garanta o saque de verbas indenizatórias

 

  • Recuperação de crédito ACL

 

  • Reaver cobranças indevidas de energia até março 2018

 

  • Pedido de regime especial ICMS

 

  • Tenha suspensão TOTAL ou PARCIAL do ICMS na importação

 

Por que devo contratar um plano?

 

Nossa empresa está há mais de 10 anos no mercado de contabilidade e aprendemos com esse tempo o quanto unir a consultoria com os processos burocráticos é importante. Sendo assim, temos planos que se encaixam nas necessidades de todo tipo de negócio.

 

4 – Planos Serotini Contabilidade e Consultoria

 

Além dos nossos planos de Planejamento Tributário, também oferecemos planos específicos para quem busca um serviço de contabilidade mais amplo, como:

 

  • Assessoria empresarial
  • Consultoria contábil
  • BPO Financeiro
  • Encerramento e abertura de empresas
  • Procedimentos legais, contábeis e tributários
  • Alterações contratuais

 

Por que contratar um plano?

 

Como falado anteriormente, trabalhamos hoje com uma contabilidade consultiva, que vai além dos processos burocráticos comuns e oferece uma série de outros serviços atrelados, como o BPO financeiro e a consultoria contábil. 

 

Conclusões

 

Além dos serviços citados, a Serotini Contabilidade conta com uma série de outros, como Seguro de Vida, Conta Azul e Rede Ideia. Entre em contato conosco para que possamos marcar uma reunião online ou presencial e encontrar soluções ideais para o seu negócio. 

 

Gostou das informações de hoje? Compartilhe nas redes sociais com seus amigos e familiares. Até a próxima!